os que se vale a pena ler.

http://gaalex.blogspot.com/ - o que eu mais leio , e mais admiro.
http://blog.drpepper.com.br/ - .-. ah, eu sou louca pelas tirinhas,
http://comacomosolhos.com/ - da nojo, e nem todos são verdadeiros, mas é legal de se ler.

terça-feira, 27 de abril de 2010

É solução esta errada.

Não é possível que minha mãe realmente ache que tirar o computador seja a resposta para todos os problemas.
Bom, não sei se pode se chamar de problema , só porque eu não ando comendo direito.
Ou só porque eu durmo muito a tarde, e essas coisas.
E também porque eu esqueço , ou não vejo que tenho que fazer algumas lições.
Mas agora é diferente, ela tirou o computador por um período mais ou menos eterno,
pelo fato de eu não saber [e ela não explicar] o motivo do castigo dessa vez. Concordo que valha muito mais apena sair de casa e ir fazer algo mais útil, o problema é que eu moro em um condomínio de 10 casas, e não tem muuuita companhia, poderia ir para o clube, que é DO LADO da minha casa, se ela não tivesse medo de acontecer algo comigo em uma longa jornada de nem uma quadra direito. Sendo assim, estou fazendo de tudo para deixa-la 'feliz' inclusive: a dieta do gluten, que eu não sei bem o que é, só sei que tem em 90% das coisas boas [mas por sorte não tem na coca-cola, e, por mais sorte ainda, não tem na pepsi]; arrumo o meu quarto e meu armário quase toda semana, e quando ela chega, eu pulo da cama e finjo que fiquei estudando a tarde inteira; permaneço acordada a tarde [enquanto ela esta em casa] e quando ela sai, eu taco meu livro no chão e durmo até ela voltar.
E por ai vai, mas eu só espero que ela perceba que isso não tem NADA
ver com o computador, porque mesmo sem ele, eu continuo cometendo esses 'erros'na maioria das vezes.
Torçam por mim, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário