os que se vale a pena ler.

http://gaalex.blogspot.com/ - o que eu mais leio , e mais admiro.
http://blog.drpepper.com.br/ - .-. ah, eu sou louca pelas tirinhas,
http://comacomosolhos.com/ - da nojo, e nem todos são verdadeiros, mas é legal de se ler.

terça-feira, 27 de abril de 2010

GOOGLE - site inocente, ou má influencia? -q

Na minha opinião é uma puta ma influencia /brinks.
perdoem os palavrões [1]
antes de explicar melhor o título do post, vamos tentar explicar melhor o que é o Google, porque acho que pouca gente sabe né?? -n
O Google é um site de se achar sites. é. você digita uma palavrinha/frase e PIMPS, surgem todos os sites que tem aquela palavra inserida neles. Agora eu tava pensando, e se você digitar google no google, o que aparece? bom, aparece o site do google, ou seja: www.google.com
mas se você procura na wikipedia, aparece, basicamente isso: Google é uma empresa desenvolvedora de serviços online, sediada na Califórnia, Estados Unidos. Seu primeiro serviço foi o Google Search, hoje o site de busca mais usado no mundo, que foi criado a partir de um projeto de doutorado dos então estudantes Larry Page e Sergey Brin da Universidade de Stanford em 1996.
é isso ai mlk doido, google !
Prosseguindo, à muitas coisas estranhas que se descobre a partir de pesquisas nesse site. Aqui vão 3 [as unicas que eu conheço]:
Ao digitar a palavra MENTIROSO no google, você vera o nome do nosso presidente, Luiz Lula Inácio da Silva, como o primeiro resultado.
Quando você procura pelo número 241543903, vão aparecer milhares de imagens de pessoas com a cabeça dentro do congelador. E eu ainda descobrirei o porque.
Agora, a coisa mais estranha, é quando se pesquisa: "this is not sexy" e ao invés de se clicar em "Pesquisa Google", clique em "Estou com sorte", aparece, aahn, aparece, bom, eu prefiro não comentar, veja você mesmo. [http://www.youtube.com/watch?v=BdtuGg1t3rA&feature=related como eu não tenho criatividade o suficiente, eu peguei tudo desse video, RirairairairiRIaiairai]

Nenhum comentário:

Postar um comentário