os que se vale a pena ler.

http://gaalex.blogspot.com/ - o que eu mais leio , e mais admiro.
http://blog.drpepper.com.br/ - .-. ah, eu sou louca pelas tirinhas,
http://comacomosolhos.com/ - da nojo, e nem todos são verdadeiros, mas é legal de se ler.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Parabéns pra moi !

Finalmente chegou, eu tive que esperar 365 dias para finalmente ter 12 anos !
Eu sei que sou muito velha, ok? ok.
E eu percebi que acho que as pessoas não gostam realmente de mim, porque pra todas que souberam que era o meu aniversário , perguntaram: e quando vai ter festa? se vai me chamar né? porque eu te chamei pro meu aniversário! qual seu nome mesmo?
é mais ou menos assim.
eu NÃO VOU fazer festa, cansei de fazer festa, me irritei, ARGH. brinks.
Não to nem um pouco de fazer festa esse ano, e acho que a unica pessoa que não entendeu isso foi minha mãe.
Primeiro ela veio assim pra mim:
e que que você vai fazer pra comemorar?
eu: ah, não queria fazer nada.
mas nadaaaaaaaaaaaaa????? D: nadica de nada, nem apagar uma velinhaaaaaaa? DDD:
eu: aaah, sei lá. não tava com vontade de fazer nada esse ano.
hmm, entendi. mas e se fizer só um churrasquinho pra familia?
eu: pra familia , ah, pode ser.
ok ok , então eu vou falar com o Barbosa [padrasto] e você chama umas amigas e..
eu: ah mãe, eu prefiro não fazer nada.
então se quer o que? quer ir jantar fora?
Ok, ai eu tive que ceder e hoje vamos jantar fora. mas era isso ou acho que ela me matava com tantas idéias.
Outra questão, são os presentes.
eu nunca tinha recebido presente sem fazer festa , mlk.
e esse ano eu recebi :o
ok, eu fiquei 'brava' com as pessoas que me deram,
mas no fundo, elas sabem que eu amei e que agradeço MUITO.
bom, acho que é isso.
beeeeeeeijitos, feliz desaniversário para vocês, e feliz aniversário para mim e para o lino! uiashiuahsiasu


Nenhum comentário:

Postar um comentário