os que se vale a pena ler.

http://gaalex.blogspot.com/ - o que eu mais leio , e mais admiro.
http://blog.drpepper.com.br/ - .-. ah, eu sou louca pelas tirinhas,
http://comacomosolhos.com/ - da nojo, e nem todos são verdadeiros, mas é legal de se ler.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

é febre.

Sera que eu sou a única que não conhecia a musica da copa do mundo?
Que não vai colecionar o album?
E que se arrepende por isso? D:
hahahãan, eu acho que não em?? ;)
No começo não queria colecionar o album, poxa, que coisa mais fútil, depois eu vou esquecer dele mesmo!
Agora, que nem da mais tanto tempo eu comecei a pensar: nossa, eu devia ter colecionado, ai quando eu tiver 60 anos eu vou poder mostrar pros meu netinhos o album de 2010, que vai ser HIPER VELHO pra eles !
ia ser tão bonitinho, e eu ia ser a vovó legal.
MAS NÃAAAAAAAAO, NÃO VAMOS COLECIONAR O ALBUM, VAMOS SER DIFERENTES @@@
e teimosia (:
não sabia da música da copa, e achava que era puta hino chato e sem graça, quando eu vi a propaganda da coca eu adorei , mas não sabia que era ESSA.
Ai no ingles que me disseram que era sim, e eu com cara de cu , só concordando com tudo.
Outra coisa é que eu não entendo de futebol, adoro jogar, mas não sei.
Só sei o nome de alguns jogadores do sp (isso porque sou bugrina!) e os mais famosinhos.
Tenho tanta raiva quando ficam falando na minha frente sobre jogo, e os caras, quem são, o numero da camisa deles, tem fã que sabe até a marca da cueca do jogador cara, falando sério!
poha, casa com ele de uma vez!
enfim, eu não presto pra nada.
um queijo sem beijo pra vocês, seres humanos desagradaveis e fúteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário