os que se vale a pena ler.

http://gaalex.blogspot.com/ - o que eu mais leio , e mais admiro.
http://blog.drpepper.com.br/ - .-. ah, eu sou louca pelas tirinhas,
http://comacomosolhos.com/ - da nojo, e nem todos são verdadeiros, mas é legal de se ler.

domingo, 16 de maio de 2010

enche o saco , sabia? :)

-Serio, qual é a graça ?
- Quer mesmo saber? *olhar de sedução*
- SIM ! *cara de impaciência*
- DONTI TEM :D
- ¬¬

ok, isso também não teve graça, mas a finalidade do post é pelo menos tentar entender o motivo pelo qual as pessoas ficam entrando e saindo do msn.
-pra aparecer a janelinha e lotar sua tela de coisas inutes e bestas
ok, isso eu sei, mas qual é a graça?²
as pessoas fazer isso pra que manolo?
pra mostrar que elas são fodonas que querer dizer pra todos sobre sua vida? CRIA UM TWITTER!
msn é para se comunicar não para ficar entrando e saindo do msn dizendo coisas inúteis como:
comi uma barata
comi uma barata
comi uma barata
mals, eu escrevi errado
comi uma batata
comi uma batata
e por ai vai.
olha, não é por nada não, mas ninguém liga tá?
sabe, as vezes eu me sinto meio autista no meu blog.
não só pelo fato de que eu escrevo pra ninguém ver, mas também porque eu discuto comigo mesma, mas eu prefiro ser autista do que ir em psicólogo. eu não entendo pra que ficar contando seus problemas para um cara que mal te conhece. poha, e se o cara quiser te assaltar, sei lá, não gosto. os problemas são meus, eu resolvo eles do meu jeito flw? -q
enfim,
não fique entrando e saindo do msn dizendo coisas ridículas.
no one likes it.
enfim, kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário