os que se vale a pena ler.

http://gaalex.blogspot.com/ - o que eu mais leio , e mais admiro.
http://blog.drpepper.com.br/ - .-. ah, eu sou louca pelas tirinhas,
http://comacomosolhos.com/ - da nojo, e nem todos são verdadeiros, mas é legal de se ler.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

a intenção era a comunicação.

Em primeiro de tudo, a intenção NÃO era rimar ok? ok. haha ;D
No post eu vou falar de sites que inicialmente tinham a finalidade de conhecer pessoas novas, se comunicar, se divertir e descobrir coisas secretas, mas sem ofensas.
Mas agora, agora não afinal isso já faz um [bom] tempo, esses sites estão sendo usados para xingar , brigar e ofender pessoas, julga-las sem ao menos realmente conhece-las.
O maior exemplar disso tudo, é o foooooooooormspring.
Na minha cabeça pelo menos, a idéia do site era poder perguntar as coisas, fazer brincadeiras, desafiar de uma forma, como eu posso dizer.. de uma forma ''respeitosa'' e divertida a inteligência dos outros, as vezes até descobrir uns 'babados'-rs como anônimo. Agora ele se tornou um campo de guerra, pessoas alheias criam os forms de fofoca e começam a julgar pessoas que nem ao menos conhecem direito, cara, eu fico puta com isso, serio '-'
Confesso, já quis ter um , mas pensei melhor e poxa, não queria ver pessoas me julgando mal sem ao menos me conhecerem, deve ser chato pra caramba. Usem ele com sabedoria, se não eu vou hackear o seu computador e deletar o seu, muaahahahahaha -q -n
Um outro também é o twiiiiiiiiiitter manolo. Primeiro você segue uma pessoa, ai quando ela te segue você sabe que ela vai ler todos os seus tweets e começa a descer a lenha na coitada.
Pelo menos ai você diz que é. Pô, existe twitter de fofoca? espero que não cara ¬¬ Mas enfim, ai eu já acho o fim. você faz de tudo, fica puxando pra caramba o saco da pessoa, se faz de legalzinho, ai quando ela te segue , se pega e detona ela. Para as pessoas que fazem isso, vai tomar no meio do teu cú. eu tava tentando não usar palavrões, mas ta hard :T
No msn e no orkuuuuuuuuut é mais ou menos a mesma história.
Vocês devem achar que eu fiz esse post porque isso acontece comigo e pá, mas não. não é isso, afinal, eu não sou nem um pouco pop, mas acontece com algumas amigas minhas, e pessoas que podem até ser um pouco mais, ahn, vulgares, mas não é por isso que é preciso sair as julgando por ai. E pra quem faz essas coisas cara, vai se ocupar, vai dar pra alguém e para de sair julgando as pessoas, xingando e pá, se você não gosta de alguém, fala na caaaara.
Em nome de todas as vítimas disso, um brinde -n
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário