os que se vale a pena ler.

http://gaalex.blogspot.com/ - o que eu mais leio , e mais admiro.
http://blog.drpepper.com.br/ - .-. ah, eu sou louca pelas tirinhas,
http://comacomosolhos.com/ - da nojo, e nem todos são verdadeiros, mas é legal de se ler.

domingo, 9 de maio de 2010

são 3 bagaças loucas

Manolo,
tem 3 vlogs que eu vejo no youtube,
eu gosto dos 3,
mas os 3 se odeiam :D
cara, parece até um casal.
o homem, a mulher e as sogras.
o homem ama ambas, mas as duas se odeiam.
a mulher ama o homem e sua mãe, mas eles se odeiam !
o que eu vi primeiro, foi o maspoxavida.É um videocast feito pelo @pecesiqueira. O cara , sem a intenção (eu acho), é hiper engraçado, eu rio muito, serio. Ele é serio, e meio que conta piadas, ele fala de coisas banais de um gente comico. vale a pena assistir, eu ja falei dele em um dos posts , acho que foi o ultimo. Enfim, é legal.
O segundo, foi o desce a letra produzido pelo @caue_ . Ahn, eu ri mais com ele do que com o maspoxavida, eu acho que ele tenta mesmo ser comico e exagera nos assuntos mas de um jeito que não estraga a coisa, só melhora, é, melhora. Se me lembro bem, eu achei o canal dele em um blog falando que era a maior pagação pro maspoxavida. E como ele diz em um video, não foi o @pecesiqueira quem inventou esse estilo de vlog, e eu não estou nem brigando nem defendendo ninguém, apenas dando a minha opnião.
O terceiro, foi o não faz sentido do Felipe Neto, que é basicamente o mesmo estilo dos outros, o estilo que eu gosto e etc. Ele tem um sotaque muito, ahn, bom para fazer esse tipo de coisa, ele é engraçado, e ele critica realmente as coisas que ele não gosta, eu acho que as vezes, ele é meio muito grosso, ele se empolga demais :s mas isso não importa.
Enfim, os tres são muito legais, vale a pena ver, mas não deixe de ver nenhum porque prefiriu o outro ok ? ok.
beeeeeeijos pra vocês,
e aqui estão os links de todos, na mesma ordem que eu coloquei acima:

Um comentário:

  1. nossa, fiquei com vontade de ver.
    vou ir lá *--*
    passa no meu . www.almostagoodgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir