os que se vale a pena ler.

http://gaalex.blogspot.com/ - o que eu mais leio , e mais admiro.
http://blog.drpepper.com.br/ - .-. ah, eu sou louca pelas tirinhas,
http://comacomosolhos.com/ - da nojo, e nem todos são verdadeiros, mas é legal de se ler.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

monótono

quem foi o retardado que inventou a festa junina?
aposto que ninguém sabe, afinal, não ninguém sabe também o propósito certo dessa festa , sinceramente, ridícula.
É até legal, porque tem as festas em alguns lugares, mas não porque é a festa junina, mas porque é uma festa,a e você encontra todo mundo, come churros, paçoca, pamonha e tals.
Mas eu só vou a duas festas juninas, a do Liceu e a da Hípica (quem é de cps sabe).
são umas das mais famosas aqui.
A unica coisa que eu não entendo é porque sempre tem uma dancinha bem porca que é mais ou menos assim em todos os lugares:
forma uma roda,
agacha, levanta,
fecha roda,
abre roda,
fecha roda ,
abre roda,
começa todo o abre e fecha só que com as pessoas intercaladas,
ai depois fica todo mundo junto e começa a rodar de um lado pro outro com uma musiquinha que, digamos que se aplica bem ao estilo da dança.
As vezes participar da dança é legal, ir com os amigos e pá. mas sempre tem aquela que chega e diz: EU SEI A COREOGRAFIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OLHA COMO EU FAÇO BEEEEEEEEEM, OLHEM PARA MIIIIIIM, SEUS INCOMPETENTEEEES, QUE NÃO SABEM DANÇAAAAAR!!!!!!1!!1! porque alguém não tira essa chata do meio e continua a ser feliz? porque é sempre a mesma merda de dança com o mesmo estilo de musica porca? pô, tem que ter mais originalidade né pessoar?
é .-.
não gostou do post?
você ja sabe o que fazer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário