os que se vale a pena ler.

http://gaalex.blogspot.com/ - o que eu mais leio , e mais admiro.
http://blog.drpepper.com.br/ - .-. ah, eu sou louca pelas tirinhas,
http://comacomosolhos.com/ - da nojo, e nem todos são verdadeiros, mas é legal de se ler.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

obsessão

eu queria poder viver um livro.
poder ser um livro de minha escolha, queria que alguém escrevesse minha história e a fizesse sempre com um final feliz. para ser mais direta, queria que Meg Cabot, a melhor escritora que existe, escrevesse minha história.
tenho obsessão pelos livros dela, são fantásticos.
O primeiro livro que li foi Avalon High. Ah, Will!
confesso que achei que estava tendo um platônico pelo personagem principal A. William Wagner se não me engano.
Em seguida li 'a rainha da fofoca'. não terminei a leitura, mas até o ponto que li, é super divertido.
Agora estou terminando de ler 'Sorte ou Azar'. Quero terminar logo, é uma onda de mistérios D:
a única certeza que tenho, é que zach está apaixonado por jean.
mas voltando ao assunto inicial.
Imagina se você pudesses escolher um escritor para que ele montasse sua história e de acordo com o que ele escreveu, sua vida fosse desenrolando? nossa, seria fantástico! o único problema, é que se fosse empolgante, eu poderia querer chegar logo ao fim D:

Um livro que foi modinha que eu não achei que fosse gostar, é a saga crepusculo. Não li lua nova e nem crepusculo, mas li eclipse, lerei 'a breve segunda vida de Bree', depois amanhecer e também pretendo ler todos contados pelo edward. O livro é incrível, principalmente o romance. Jacob e Bella , Bella e Edward, Alice e Japer, que na minha opnião, são o melhor casal de lá.
Puff, esses livros vivem me surpreendendo ;s
fica por ai então.
kisses, lubs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário